terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

TRAMIT – EM STUDIO GRAVANDO O 1º DISCO

Formado em 1999 na região sul de São Paulo (Parelheiros), o grupo TRAMIT tem em sua formação três mc’s GULLIVER, PÉZAO e MOEDA. TRAMIT é a busca na melhor forma de expressão através da musica rap. Tendo como base de influencias musicais grupos como Wu-Tang-Clan, Pentágono, Racionais MC’s, Talib Kweli, Damien Marley, Peterson 011, RZO, Jay Z, Little Brother, Djavan, Tim Maia, Pedro Mariano, Parteum e muitos outros....
No momento o grupo Tramit prepara seu primeiro álbum ‘’Simbiose’’, disco que conta com a participação de amigos e grandes talentos do rap nacional, nomes como Rael da Rima e MSARIO (Pentágono), PETERSON 011 , CRIOLO DOIDO entre outros.






MAIS INFORMAÇÕES:
ORKUT PÉZÃO
http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=10137208634906370784
ORKUT GULLIVER
http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=9735314317105444445

3 comentários:

Unknown disse...

Ouvindo esses manos cantarem da pra se ligar que os caras tem muito talento mesmo e além de tudo muito carisma...logo mais estarão nas paradas de sucesso como vários outros...não podendo esquecer da crença em Deus e serem sempre humildes, assim serão sempre iluminados e grande sucesso.

Anônimo disse...

ai esess maluco canta pá caraí em issi mome pezao
pode canta seu trampo por amor



canto eu canto meu trampo meu praser cantar
um sonho vamos criamos juntamos pra cria um mundo fantastico de um sonho mais a minha vida é poder chega
leva o talento onde o povo esta
liberta o pensamento em mim o passaro q vouaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

pode cre vc xeguei a conclusao q vcs sao vcs masmo e é isso ai falo

tramit a banca é o virus é o virus sim
te contamino com meu flow vem pra mim